Pular para o conteúdo principal

Minha Timidez!





Olá Leitores tudo joia por ai? Venho pensando a quase uma semana em escrever para voçes esse post!
E o assunto de hoje é um tema bem diferente do que eu costumo trazer para voçes,mais aqui eu posso tudo rs!
Nao sei exatamente por onde começar mais a vai o tema de hoje que é TIMIDEZ vim contar para voçes como eu superei minha timidez e até criei um canal rs!
Eu sempre fui uma pessoa muito tímida e isso me atrapalhou muito externa e internamente ;( eu erra tímida ponto de não conversar olhando nos olhos das pessoas,serio gente era um nivel muito alto até para falar eu falava baixinho eu era uma pessoa muito medrosa e eu tinha medo das respostas das pessoas e tal :( Na minha cabeça as "pessoas" que nao eram do meu convívio era como se fossem "montros" que seu errasse diante deles seria uma "falha" enorme e eu perderia algo kkkk velho não sei o que se passava em minha mente ;(

Até que na quinta serie eu tive uma professora muito rígida,rs serio ela era a mais brava que eu já tive kkk e com isso o medo aumentava eu tinha medo de ir até a lousa fazer exercícios kkk quando isso acontecia eu queria morrer kkkk ficava com um calor,a mão suava e minha cabeça dava uma pressão que parecia que ia explodir kkk hoje eu sorrio disso tudo mais na época era muiiito difícil! Até que eu dia na aula quando ela já tinha se amolecido um pouco kkk e estava contando casos de sua vida e tentando se aproximar mais de nós alunos;eu estava sentada na segunda carteira do canto direito e ela disfarçadamente disse a turma algo sobre confiança e que quando ela estivesse falando poderíamos olhar nos olhos dela sem medo que ela não mordia kkkk velho eu sei que isso foi para mim pois toda vez que ela ia explicar algo e olhava para mim eu abaixava a cabeça naquela hora eu tremi kkk ela olhou em minha direção disfarçadamente e eu sabia que era pra mim! Depois disso eu fui para casa e pensando naquilo passei a mudar de habito e experimentar olhar nos olhos das pessoas ;sempre que eu conversava e eu acabava a conversa com quem quer que seja e tinha meu minutinho de reflexão sobre o que eu senti em estar olhando nos olhos da pessoas, mais no inicio eu ainda sentia minhas mãos soando! rs

Deixei de tomar decisões ou até mesmo pedir algo alguém por medo da resposta mais hoje eu sei que se eu disser algo e a "pessoa" nao concordar;o máximo que ela pode dizer é SIM ou NÃO ;ninguém vai me bater ou me matar por isso rs


Com isso aprendi com o tempo a ter pulso firme e sempre usar SIM ou NÃO e usar o menos possível TALVEZ ou SEI LÁ, Pois quando voçe se sente firme voçe passa confiança e maturidade para as pessoas e isso é maravilhoso! A Minha calma me ajuda muito também para resolver principalmente decisões e problemas do cotidiano!


A uns três anos eu já pensava em criar meu canal mais não me sentia tao confiante ate que um certo dia resolvi criar e não me importar com a opinião dos outros! Se eu não tivesse criado até hoje eu estaria deixando de fazer o que eu gosto por conta de timidez e medo da opinião dos outros! e hoje ainda tenho um pouquinho de receio de algumas coisas mais eu sempre penso se é isso que eu quero então **** o resto a vida é muito curta para nos preocupar com a opinião das pessoas !


Espero que ajude voçes! Um abraço e ate a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Água Micelar Loréal Paris

Oi amores como vão? Estou muito bem ^^ Hoje vou fala um pouco de um produtinho que eu estava louca para testar, finalmente comprei e amei,pra quem não sabe tenho um problema sério com oleosidade :( minha pele é tao oleosa que quando passo um lencinho removedor de oleosidade ele sai bem molhadinho :( então eu estive testando essa água e amei ela segura muito bem a oleosidade ,da minha pele e também amei por que demaquila e sai muito facil a maquiagem e o melhor de tudo ela não é aquela substancia que contem oleo  rs graças a deus nê?! A embalagem é bem legal e é sem enxague uma coisa que eu amei por que se você quiser demaquilar pode e não precisa se preocupar em lavar o rosto esse produtinho esta sendo meu amorzinho !!!  Paguei nela 31,00R$ achei um preço ok pelo custo beneficio!!! e ai voçe ja testou? O que achou? Abaixo deixei em foto como ele remove a maquiagem muito fácil eu usei o delineador liquido da Vult resistente a água!!! Até a próxima postagem!



Aisle Style seu vestido para qualquer ocasiao!

Olá amoras tudo bem? Eu estou otima :) Eu estava navegando na net e proucurando um vestido bem legal para uma ocasiao bem importante, foi ai que eu descobri o site Aisle StyleQue tem vestidos maravilhoosos!
os que eu mais gostei foram o Vestido de dama de honra roxo e os Vestidos de casamento Vintage!  






Um pouco sobre a empresa Aisle StyleHoje em dia, os vestidos on-line Aislestyle Grupo das noivas em 30 países, tornando-se o líder internacional no setor nos últimos 20 anos.

Quando começamos a desenhar vestidos de noiva, ouvimos os mesmos temas uma e outra. Mulheres queria caminhar até o altar com confiança.Eles queriam ser confortável e ser elas mesmas. Acima de tudo, porém, eles só queriam se sentir bonita, por dentro e por fora.
Temos tido a idéia de fazer noivas sentir linda e tornou a pedra angular da nossa marca, acoplando-o com uma demanda incessante por qualidade e preço acessível. Sabemos que, quando criamos um vestido, não estamos apenas fazendo algo para vestir. Nós estamos faz…

A Chapinha com temperatura abaixo de zero!

Oii amores tudo bem? Hoje vim trazer um post muito legal e bem interessante que chamou muito minha atençao que é a chapinha com temperatura abaixo de zero que eu achei bem interessante e resolvi vir trazer para voçes que talvez algumas nao tenham ouvido falar ainda, eu achei uma ideia brilhante por que nao agride nosso cabelo pelo contrario, ela a ajuda a restaurar! 




Muitas mulheres não conseguem deixar de alisar os fios, deixar a chapinha esquentando já faz parte da rotina de muitas delas. Porém, esse uso contínuo da chapinha nos fios, acaba deixando os cabelos ressecados e quebradiços. Mas esse hábito pode estar prestes a mudar com uma invenção que vem da Nova Zelândia: a chapinha agora trabalha não mais a temperaturas altíssimas, mas a graus abaixo de zero. Chamada de Chapinha Inverse, a criação promete deixar o cabelo mais hidratado, reduzindo os danos consequentes da exposição ao calor.
Segundo a marca, a queratina do cabelo responde melhor a baixas temperaturas, a fibra capilar mu…