Pular para o conteúdo principal

Resenha do filme "Um Sonho Possível"

Sempre fui fã de filmes biográficos. Não importando de quem fosse, ficava com muita vontade de assistir. E no final das contas, todos se mostraram bons filmes a sua maneira.Com Um Sonho Possível não poderia ser diferente.
Um Sonho Possível   Uma história realmente bonita // Um Sonho Possível sandra bullock Oscar Kathy Bates Globo de Ouro Michael Oher (Quinton Aaron) é um garoto sem família, sem casa e muito muito grande. A sorte lhe sorri quando ele consegue entrar para um prestigiado colégio católico de Memphis. Os professores não sabem o que fazer, pois ele não fala, não copia as matérias e nem responde aos questionários. Logo surgem as perguntas: será ele retardado, deficiente, alfabetizado? Ninguém sabe. Mas uma professora encontra um poema no lixo, escrito por Michael. Nele, o garoto narra seu sentimento de diferença por ser praticamente o único negro na escola e tudo a sua volta ser branco. Das paredes ao piso. Logo a mesma professora nota que Michael absorve tudo apenas ouvindo aos professores, o que começa a facilitar suas notas.Um Sonho Possível   Uma história realmente bonita // Um Sonho Possível sandra bullock Oscar Kathy Bates Globo de Ouro Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) é uma mulher loira, rica, bem casada e mãe de dois filhos. Collins e S.J estudam no mesmo colégio que “Big Mike” como é chamado por todos. A primeira vez em que Leigh Anne põe os olhos em Mike é quando ela o vê conversando com seu filho. E aquele menino a deixa intrigada. Uma noite voltando de uma peça teatral ela vê que Big Mike está vagando pela rua, e estava fazendo muito frio. Então ela convida o menino a entra no carro com eles e o leva até a sua casa. Michael não acredita no que vê quando chega. Uma mansão enorme e uma família que o acolhe.Um Sonho Possível   Uma história realmente bonita // Um Sonho Possível sandra bullock Oscar Kathy Bates Globo de Ouro A partir daqui só coisas boas acontecem. Leigh Anne realmente se encanta com o garoto, assim como sua família e deseja fazer mais por ele. Quando as notas de Michael finalmente melhoram, graças a ajuda de uma tutora muito especial, Sra. Sue (vivida por Kathy Bates) ele é escalado para o time de futebol americano do colégio e é aí que as coisas mudam completamente. A princípio ele não faz idéia de como jogar, mas com uma ajudinha especial de Leigh Anne acaba se tornando um astro e logo muitos olheiros de universidades vem visita-lo e tentam ganha-lo para suas equipes. Michael tem o incondicional apoio de sua família e consegue entrar na Universidade de Ole Miss. E acaba se tornando um grande astro do futebol americano.
É um filme emocionante, que te faz torcer o tempo todo. É um drama feliz, onde você vê que cada um é aquilo que almeja. Não é só porque você nasceu num bairro pobre que precisa se tornar um bandido. Ninguém pode te culpar por querer ser melhor, ter tudo do melhor. Ninguém pode te culpar por querer ser alguém de verdade e não figurar a parte policial do jornal. Michael Oher nasceu num lar desfeito, perdeu contato com a mãe e vagava pelas ruas até alguém lhe estender a mão. Ele podia ter escolhido o caminho mais fácil, porque foi o que seus irmãos fizeram, mas não o fez. Porque no final tudo do que ele precisou foi alguém que acreditasse nele. E não é o que nós queremos também?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Água Micelar Loréal Paris

Oi amores como vão? Estou muito bem ^^ Hoje vou fala um pouco de um produtinho que eu estava louca para testar, finalmente comprei e amei,pra quem não sabe tenho um problema sério com oleosidade :( minha pele é tao oleosa que quando passo um lencinho removedor de oleosidade ele sai bem molhadinho :( então eu estive testando essa água e amei ela segura muito bem a oleosidade ,da minha pele e também amei por que demaquila e sai muito facil a maquiagem e o melhor de tudo ela não é aquela substancia que contem oleo  rs graças a deus nê?! A embalagem é bem legal e é sem enxague uma coisa que eu amei por que se você quiser demaquilar pode e não precisa se preocupar em lavar o rosto esse produtinho esta sendo meu amorzinho !!!  Paguei nela 31,00R$ achei um preço ok pelo custo beneficio!!! e ai voçe ja testou? O que achou? Abaixo deixei em foto como ele remove a maquiagem muito fácil eu usei o delineador liquido da Vult resistente a água!!! Até a próxima postagem!



Aisle Style seu vestido para qualquer ocasiao!

Olá amoras tudo bem? Eu estou otima :) Eu estava navegando na net e proucurando um vestido bem legal para uma ocasiao bem importante, foi ai que eu descobri o site Aisle StyleQue tem vestidos maravilhoosos!
os que eu mais gostei foram o Vestido de dama de honra roxo e os Vestidos de casamento Vintage!  






Um pouco sobre a empresa Aisle StyleHoje em dia, os vestidos on-line Aislestyle Grupo das noivas em 30 países, tornando-se o líder internacional no setor nos últimos 20 anos.

Quando começamos a desenhar vestidos de noiva, ouvimos os mesmos temas uma e outra. Mulheres queria caminhar até o altar com confiança.Eles queriam ser confortável e ser elas mesmas. Acima de tudo, porém, eles só queriam se sentir bonita, por dentro e por fora.
Temos tido a idéia de fazer noivas sentir linda e tornou a pedra angular da nossa marca, acoplando-o com uma demanda incessante por qualidade e preço acessível. Sabemos que, quando criamos um vestido, não estamos apenas fazendo algo para vestir. Nós estamos faz…

A Chapinha com temperatura abaixo de zero!

Oii amores tudo bem? Hoje vim trazer um post muito legal e bem interessante que chamou muito minha atençao que é a chapinha com temperatura abaixo de zero que eu achei bem interessante e resolvi vir trazer para voçes que talvez algumas nao tenham ouvido falar ainda, eu achei uma ideia brilhante por que nao agride nosso cabelo pelo contrario, ela a ajuda a restaurar! 




Muitas mulheres não conseguem deixar de alisar os fios, deixar a chapinha esquentando já faz parte da rotina de muitas delas. Porém, esse uso contínuo da chapinha nos fios, acaba deixando os cabelos ressecados e quebradiços. Mas esse hábito pode estar prestes a mudar com uma invenção que vem da Nova Zelândia: a chapinha agora trabalha não mais a temperaturas altíssimas, mas a graus abaixo de zero. Chamada de Chapinha Inverse, a criação promete deixar o cabelo mais hidratado, reduzindo os danos consequentes da exposição ao calor.
Segundo a marca, a queratina do cabelo responde melhor a baixas temperaturas, a fibra capilar mu…